quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Mensagem Subliminar na nova propaganda da cerveja SKOL.

Observação importante sobre esta propaganda: 
Imagem cedida por: http://futeboldorio.wordpress.com


                                               FONTE: www.youtube.com


A paz do Senhor para todos!  estava observando e analisando essa nova propaganda da Skol, onde no meu intendimento, todo o conjunto da publicidade tras uma mensagem e um enredo bastante interessante e atrativo para os jovens mas não para nós cristãos.

Observe que logo no começo se vêm jovens "se divertindo" e bebendo e derrepente um grande terremoto é sentido.



Esse terremoto provoca uma fenda abrindo um ABISMO na praia.

E esse ABISMO revela o INFERNO. e tanto que mesmo a bebida caíndo no ABISMO eles resolvem "pular" pra dentor pra resgata-la e alí dentro encontra um clima semelhantemente DIVERTIDO.

A imagem que essa propaganda me passa é que o Inferno não é algo ruim assim, pode ser encarado com brincadeira (totalmente o contrário do que diz as escrituras. 
 Com 9 segundos de vídeo..  o jovem diz que o buraco SUGOU 4 coisas sendo 3 pessoas e um cachorro (e o número quatro é o número da terra pela numerologia bíblica)... e depois de uma cena ele diz que o BURACO SUGOU a SKOL.

Nota-se que esse BURACO é uma alusão ao próprio INFERNO visto que no fim do vídeo eles se encontram bebendo e se divertindo dentro dele com as pessoas que lá caíram. 

Os quatro jovens pulam no BURACO (veja o número quatro de novo.. fazendo uma alusão a terra, a humanidade. veja que nos 27 segundos da pra vê pessoas se "divertindo lá... jovens mulheres mostrando a "popa" de biquina agindo naturalmente. 

Veja oque a bíblia diz sobre o inferno:

Uma advertência pra esses jovens:

Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus. Salmos 9:17

 sua possível localização, ja que eles falaram sobre o BURACO:

Ainda que cavem até ao inferno, a minha mão os tirará dali; e, se subirem ao céu, dali os farei descer. Amós 9:2 

Conselho pra eles:
Para o entendido, o caminho da vida leva para cima, para que se desvie do inferno em baixo. Provérbios 15:24

Meditem e aguardo comentários!

15 comentários:

  1. Me parece que aos 1 segundo de filme o castelo de areia que o menino esta fazendo, esse castelo se parece com a basílica de são pedro em Roma e uma torre parecendo a torre de pisa, na Itália também... ela ruindo com o terremoto... estrano...

    ResponderExcluir
  2. Skol,é Loks, o diabo nórdico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loki ou Loke é o nome do personagem da mitologia nórdica, não havendo mudança do nome mesmo em outra língua. "Loks" hahahahahaha

      Excluir
  3. Daniel, aprecio bastante o seu blog, pois o conteúdo é bíblico e mostra mensagens que hoje não se ouve mais nos pulpitos.

    A propaganda de fato mostra claramente o seguinte: "o inferno não é ruim, é um lugar divertido". Como precisamos pregar mais sobre o céu, mas também e principalmente sobre o inferno.

    Guardei o vídeo para aula na EBD.

    Parabens!

    ResponderExcluir
  4. Detalhe interessante, porém esquecido, foi que eles quiseram salvar apenas a "Skol" mas as outras coisas com mais importância como as pessoas, eles nem ligaram!

    ResponderExcluir
  5. Também fiz um artigo sobre o assunto, o prédio sitado em um dos comentários é a catedral e torre de pisa, não tem nada de basílica de são pedro.
    saca lá no meu blog:
    http://vigiadatv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. caras, seu entendimento do que os jovens "mundanos" tem pela skol, representa também para onde vão os gananciosos pelo poder religioso, que tramam, ludibriam, enganam...tem muitos entre vós que "são inimigos da cruz" só pensam no que é terreno, ainda que não seja uma skol!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu tambem já tinha observado isso, e outra esse círculo com uma seta na ponta é o rabo do diabo, os símbolos demoníacos estão em toda parte, o mundo realmente jaz no malígno, temos que orar sem cessar. Jesus está voltando.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Amados, olha realmente se formos olhar vamos descobrir muitas coisas mais por isso mais uma razão pra pregarmos esse evangelho da graça pois eles e todos os outros não veem o que vemos. Não se esqueçam, temos o Espírito de Cristo,a mente dele por isso hoje vemos com clareza, mas outrora nada víamos andávamos como cegos sim ou não?

    ResponderExcluir
  10. tudo é uma questão de interpretação pois ali me parece o o interior do vulcão, coma s larvas queimando. não vejo referência com inferno.

    ResponderExcluir
  11. todos sabem que estudou geografia que a terra tem varias camadas e quanto mais profundo mais quente!!

    ResponderExcluir
  12. Aqui todo mundo é doido, burro, ou estão apenas fingindo para passar a perna em outros mais burros ainda?

    ResponderExcluir
  13. Aqui todo mundo é doido, burro, ou estão apenas fingindo para passar a perna em outros mais burros ainda?

    ResponderExcluir
  14. Sinceramente analisar propagandas televisivas é uma grande perda de tempo, "o mundo jaz no maligno" qual o sentido de analisá-lo? A televisão passa programas feitos por ateus, agnósticos, hereges, e de todo tipos de religião contrárias ao evangelho, inclusive os modernos programas ditos cristãos, a propaganda é apenas extensão disto. E a mensagem final da propaganda é "vou beber até no inferno" e se tiver de ir para lá, irei. Isso é normal, é o mesmo que dizer: "Não quero nem saber se os religiosos pensam que vou para o inferno se tiver de ir por causa da cerveja, irei". Preguemos o evangelho e deixemos de lado as propagandas das cervejas que já estão até investindo menos, aliás tem cervejas que tem investido em propagandas de conscientização para que se beba menos, pois é melhor ter um cliente vivo que bebeu por 70 anos que um jovem de 25 morrendo de cirrose ou acidente de carro. Eu diria: Quem pode beber, faça com moderação, quem não pode, pare de beber, quem nunca bebeu, não experimente (é muito bom e vicia), quem já bebe, diminua! E já que Skol "desce redondo" se for beber, beba acompanhado de um RedBull que "te da asas"!

    ResponderExcluir

Redes sociais